Deixe um comentário

Capa do livro “Lover At Last”, décimo primeiro volume da saga Irmandade da Adaga Negra

Foi anunciado na página oficial no facebook da best-seller norte-americana J. R. Ward a capa do livro Lover At Last, décimo primeiro volume da série Irmandade da Adaga Negra. O livro será lançado no exterior em março do próximo ano.

O livro conta a história dos vampiros da Irmandade quem lutam pela sobrevivência, em Lover At Last os vampiros protagonistas serão Blay e Qhuinn.

No Brasil a série Irmandade da Adaga Negra é editada pela Universo dos Livros e conta com nove volumes publicados, o último foi lançado no início desse ano e se chama Amante Libertada, pode ser adquirido no Submarino ou Saraiva.

O décimo livro da série da “Irmandade da Adaga Negra” traz a história da vampira Payne envolvida com um médico. Reviravoltas, lutas, intrigas e muita sedução no mundo fantástico dos vampiros e a guerra travada para a preservação da espécie.

Aqui, Payne, irmã gêmea do guerreiro Vishous, é finalmente libertada de sua mãe (a Virgem Escriba) e se revelará uma lutadora por natureza, descobrindo sua verdadeira essência. Ao sofrer uma lesão que a paralisa, o cirurgiãoManny Manello é chamado para curá-la.

Embora nunca tenha acreditado em vampiros, ele será logo sugado para o secreto e perigoso mundo da Irmandade dos vampiros-assassinos e seduzido por esta misteriosa mulher que precisa salvar.

À medida que Payne e Manny descobrem que têm mais do que uma ligação erótica, eles precisam enfrentar o choque entre os mundos e uma dívida de séculos atrás que será cobrada de Payne e colocará tanto seu amor como sua vida em perigo. Uma paixão arrebatadora que promete ser quente… Essa ligação erótica entre os dois universos poderá se concretizar?

Fonte: SobreLivros

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: