Deixe um comentário

Segundo capítulo do livro “The Golden Lily” de Richelle Mead

Depois de anunciar o primeiro capítulo, a escritora norte-americana Richelle Mead anunciou em seu blog pessoal o segundo capítulo do livro “The Golden Lily“, segundo volume da série Bloodlines, um spin-off da série Academia de Vampiros.

A previsão é que The Golden Lily seja lançado na próxima semana, exatamente no dia 12 de junho no exterior, conhecido popularmente no Brasil como Dia dos Namorados.

Recentemente a Companhia das letras anunciou um selo editorial voltado para o público jovem chamado Editora Seguinte, na qual confirma que lançará a série Bloodlines no Brasil. O selo entrará em funcionamento apenas em setembro e é muito provável que um dos primeiros lançamentos seja a saga de Richelle Mead.

Sinopse do Primeiro Volume da Saga Bloodlines

O sangue de Sydney é especial. Isso porque ela é uma alquimista – um de um grupo de humanos que mexe com magia e servem como ponte entre o mundo dos humanos e vampiros. Eles protegem os segredos dos vampiros – e vidas humanas. Mas o último encontro que Sidney teve com vampiros deixo-a em apuros com outros alquimistas. E agora com alianças em jogo, seu futuro está por um fio.

Quando Sydney é arrancada de sua cama no meio da noite, inicialmente pensa ainda estar sendo punida pela sua complicada aliança com a dhampir Rose Hathaway. Mas o que ocorre é muito pior. Jill Dragomir – a irmã da Rainha Moroi Lissa Dragomir – está em perigo mortal, e os Moroi devem escondê-la. Para evitar uma guerra civil, Sydney é chamada para atuar como guardiã e protetora de Jill, passando-se por sua colega de quarto no último lugar que imaginaria – um internato humano em Palm Springs, California. A última coisa que Sidney quer ser acusada é de simpatizar com vampiros. E agora ela precisa viver com um.

O tribunal Moroi acredita que Jill e Sidney estarão seguras em Amberwood Prep, mas as ameaças, distrações e romances proibidos espreitam tanto o lado de fora – e dentro – do recinto escolar. Agora que elas estão escondidas, o drama é apenas o começo.

Fonte: SobreLivros

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: